A Guardião Digital - Gestão de RH, é um serviço de gestão de documentos de RH, Departamento Pessoal e SESMT (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho), desenvolvido especialmente para atender a demanda dos nossos clientes.
Através do nosso sistema, você terá total controle dos prontuários e documentos dos funcionários de sua empresa. Seus documentos são organizados, digitalizados e gerenciados eletronicamente com facilidade e eficiência, tudo via internet, de qualquer lugar no mundo, com total segurança.
A Guardião Digital - Gestão de RH, facilita a organização dos prontuários ativos e inativos e é desenvolvida conforme check-list padrão fornecido pela Guardião Digital com os documentos obrigatórios para os Departamentos de Recursos Humanos. É importante ressaltar que os parâmetros para o check-list também podem ser fornecidos pela sua empresa. Antes dos documentos serem cadastrados e acondicionados nos meios apropriados, eles passam por processos de tratamento e padronização, com total segurança de informações.
Trata-se de um sistema completo, com parâmetros que agilizam o processo de implantação da metodologia de gestão por competências, além de sistematizar e conduzir as avaliações, o desenvolvimento individual e os treinamentos obrigatórios dos colaboradores da sua empresa.
Todos os prontuários e documentos organizados são cadastrados e digitalizados por recursos que permitem a busca rápida das suas informações e detalhes. Essencial para auxiliar o trabalho em auditorias, fiscalizações, processos trabalhistas e outros. Sem falar na capacitação das informações em imagens digitalizadas, armazenadas com garantia de qualidade, segurança e facilidade.
Sua empresa terá acesso também, ao software GED - Gerenciamento Eletrônico de Documentos, a ferramenta que armazena, gerencia e distribui os arquivos eletrônicos e digitais. Para a implantação do software de GED, a Guardião Digital faz o levantamento técnico e define a configuração que melhor se encaixa na necessidade de sua empresa.
Guardião Digital - Gestão de RH é solução perfeita para o seu Departamento de Recursos Humanos, possibilitando um gerenciamento completo das Avaliações de Competências, direcionando seus gestores a uma avaliação precisa e completa, somado à organização e digitalização dos prontuários, para atender com maior eficiência e agilidade todas as suas solicitações.
O sistema contempla
- Check-list dos documentos
- Rápido acesso às informações
- Documentos organizados e atualizados
- Prontuários de funcionários digitalizados
- Liberação do espaço com arquivos
- Resposta rápida à fiscalização e auditorias
- Menor risco em processos judiciais
Metodologia
- Organização dos prontuários
- Digitalização dos prontuários
- Armazenagem eletrônica dos documentos
- Implantação do software GED
Resultados
- Organização dos documentos da empresa
- Prontuário de funcionários organizados
- Digitalização dos documentos dos prontuários
- Gerenciamento eletrônico dos documentos
- Resultados em tempo real, via internet
Legislação reconhece documento digitalizado
Com a entrada em vigor da "Lei da Digitalização" lei nº 12.682 de 09 de Julho de 2012, oficialmente passa a ser reconhecido o valor jurídico do documento digitalizado.